Criminosos do TCP, atiraram em comparsas no Morro Jorge Turco
Uma coisa bem inusitada, aconteceu durante a madrugada de quarta-feira (24) para quinta (25), numa rua de acesso ao Morro Jorge Turco (TCP), em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Traficantes da Favela do Para-Pedro, no bairro Colégio, saíram para roubar pedestres e carros na pista e como meio que como um milagre, bateram de frente com a PM.
Houve perseguição e como de costume, quando dá ruim para bandidos que saem para cometer assaltos, o jeito para tentar conseguir abrigo e reforço é, entrar na favela mais próxima que for dominada pela mesma facção criminosa. E foi o que os ladrões da Para-Pedro fizeram.
Traficantes do Jorge Turco, TCP, atiraram nos comparsas de facção |
Os meliantes entraram em uma rua que dá acesso ao Jorge Turco. Mas parece que eles se esqueceram ou não tiveram tempo; de avisar aos seu comparsas, que iriam empreender fuga para o interior do Jorge.
Como os criminosos do JT. não foram avisados, assim que o carro suspeito chegou nos acessos, eles atiraram e furaram todo o automóvel, onde estavam seus parceiros da mesma Organização.
Não se tem notícia de mortos, mas pelo menos um dos ocupantes do veículo ficou ferido e isso foi o suficiente para gerar um clima de estresse entre traficantes das duas comunidades.
A Polícia não conseguiu pegar os suspeitos mas, por pouco não matou bandidos sem precisar dar um tiro se quer.
Do lado do J. Turco, os periculosos explicaram que, como haviam rumores de que rivais do Comando Vermelho (CV) iriam tentar uma invasão à comunidade, eles não pensaram duas vezes e atiraram.
Vamos ver se alguém vai pagar ou já pagou pelo incidente ou, se na hora do 'desenrolado', vai acabar tudo em um Baseado.
Estamos atentos.
O Dia das Mães, está chegando. Você pode encontrar celulares no site americanas.com e fazer Feliz, a mulher mais importante da sua vida.
Mataram o Shumacker lá no Jardim Catarina, faz uma matéria sobre isso mano!!
ResponderExcluirO resumo desa história surreal, já está no BLOG.
ExcluirVocê pediu, agente atendeu!