O bandido que desistiu de fazer parte do tráfico, dormia em esconderijos de traficantes e andava com o Loiro o chefão da CDD
Um traficante da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, resolveu se mandar da favela e parar de traficar.
Não seria nada demais se isso tivesse acontecido, por motivo dele ter decidido ir trabalhar e viver uma vida de cidadão comum. Assim como diz na letra de um funk dos MC's Cidinho e Doca, "Quem não nasceu pra bandido, vai procurar uma batalha"; mas não foi bem assim.
Traficantes do AP, na Cidade de Deus, exibem armas nas redes sociais |
De acordo com o papo que está rolando nas vielas da De Deus, o homem conhecido pelo vulgo "WL", saiu da favela e foi se unir com a milícia da Gardênia Azul, também na Zona Oeste.
WL traficava na localidade conhecida como AP da CDD, e segundo informações, ele andava com "Loiro" ou 'Loro', o frente da C. de Deus. Além disso, ele já era integrante da quadrilha havia muito tempo e sabe onde muitos soldados da boca de fumo, dormem e onde escondem suas armas e drogas.
LEIA TAMBÉM:
Bonde da Parma (CV) também se reforça contra a Milícia no Morro da Chacrinha
O criminoso ocupava cargo de gerente na favela e era de confiança do Loiro, mas começou a vacilar, entregando os lucros da boca faltando dinheiro etc. Alguns dizem que ele gostava de ostentar e gastar dinheiro com mulheres, bebidas e possivelmente drogas, para seu próprio consumo. Com isso seu prejuízo só foi aumentando e ficou cada vez mais difícil de desenrolar a sua situação.
Com medo de morrer como 'vacilão' nas mão dos comparsas, ele decidiu vacilar de vez. Pegou dois fuzis e 3 pistolas e pulou para o lado dos paramilitares. Lógico que, WL , antes de se aventurar na Gardênia, tratou de combinar com outros ex-traficantes da CDD, que fizeram o mesmo caminho.
Agora, os Bandidos da Cidade de Deus estão com um olho no padre e o outro na missa. Já que sabem que pode ser questão de tempo para que os milicianos tentem tomar o controle da comunidade. Uma nova guerra de facções, pode estar prestes a acontecer por lá.
Os cuidados na região da C. de Deus, aumentaram. O chefe do tráfico mandou reforçar a atividade e já estaria encomendando mais fuzis, para tentar não perder para a Milícia.
Estamos Atentos.
Nunca que toma, cdd é uma cidade é gigante e a Milicia nunca vai conseguir ficar... ate por que a Milicia do gardênia nao tem fuzil, e quando aparece é de campo grande os fuzis.. entao nem tente kkk
ResponderExcluirCDD só tem bandido cuzão e porco moradores do AP é Pantanal já não aguentam mais com tantas barricadas e lixo no meio da Rua dando prejuízo nos carros ,em quanto isso o cuzão do Carlinhos vulgo "coca" e a mulher dele Adriana que se diz dono vive fora da favela em mansões ,o primeiro ataque que os melecas derem na CDD que matarem meia dúzia de bandidos passa fome corre todo mundo ,esse tal de Carlinhos cocaína conhecido como coca , já morreram mais de 20 bandidos defendendo a vida dele quando a Policia chega ele corre igual rato e os bandidinhos buchas tem que ficar trocando tiro com a policia se não trocar o coca mata, aqui na CDD so tem bandido valente pra morador porque pra policia peida .
ResponderExcluir