Pesquisar

26/01/2019

Comando Vermelho (CV) ataca o São Carlos (TCP) e promete voltar pra ficar

Traficantes que teriam saído de outros morros da região do Centro do Rio de Janeiro, ajudaram na ação criminosa.


Uma nova guerra entre as facções criminosas que dominam a Região Central do Rio, está rolando e se desenrolando aos poucos.

Traficantes do Comando Vermelho (CV) do Morro Fallet e Fogueteiro, deram um baque no Complexo do São Carlos, que é dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP).
Complexo do são Carlos 
Criminoso que eram dos morros do Zinco e Querozene (T.C.P), pularam para o Fallet (C.V.), por estarem insatisfeitos com a administração do traficante conhecido como Empada ou Danado. Além disso, dentro da própria facção, chefes, estariam tendo desavenças entre si.

Com tantas brigas e desentendimentos, os soldados das bocas de fumo do S. Carlos estariam ficando cansados de traficar sem receber e guerrear sem ganharem nada em troca.

Agora, o grupo que mudou de facção, quer erguer sua nova bandeira em sua antiga comunidade.


Danado
Do outro lado, o CV já vinha aliciando os gerentes e vapores à pular para o Fogueteiro, onde segundo eles ninguém será esculachado e receberão por seus serviços prestados ao crime.

Cerca de 12 bandidos do SC, passaram a integrar o bonde da FF e outros soldados que também não confiam mais no Danado, estão só aguardando a invasão do Comando V. se concretizar, para darem uma espécie de golpe de estado no S. Carlos.

Na madrugada de sexta-feira (25), o CV desceu e atravessou a Rua Itapiru, em direção ao Querozene e efetuou disparos de armas de fogo para intimidar os rivais.

Já pelas 6hs da manhã, um Caveirão da PM subiu o fallet e Fogueteiro e os bandidos do Comando revidaram, dando início ao intenso tiroteio que assustou os moradores daquela região. Apesar do salseiro, ninguém foi baleado.

No início da madrugada deste Sábado (26), internautas relatavam nas redes sociais tiroteio nas proximidades da Rua Barão de Petrópolis, no Rio Cumprido.

Até o momento, não houve confirmação de confronto entre as duas organizações. Pode ter sido apenas um grupo testando armas ou quem sabe, dando tiros de longe para incomodar e intimidar os inimigos do outro lado.

Vamos ver no que vai dar essa pulação de traficantes de uma facção para a outra e quem ficará com o São Carlos.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.