A Delegacia de Homicídios está investigando as mortes
Na manhã desta quarta-feira (25) o BOPE realizou uma operação contra o tráfico de drogas na Comunidade do jacarezinho, na Zona Norte do Rio.
Durante a ação que contou com policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e da UPP da comunidade, houve um intenso tiroteio e cinco pessoas foram baleadas. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Das cinco, quatro pessoas morreram.
A Polícia Militar não confirmou se os mortos são todos envolvidos com o tráfico do Jacaré, que é dominado pelo Comando Vermelho (CV) ou se algum era morador.
De acordo com a Polícia Civil, as mortes serão investigadas para se averiguar, sob quais circunstâncias elas ocorreram.
O quinto baleado passou por uma cirurgia e seu estado de saúde, não foi revelado.
Os agentes apresentaram quatro pistolas, sete carregadores de pistola, 61 munições de calibre 9mm, quatro porta carregadores, dois coldres e 5 carregadores carregadores de fuzil cal. 556.
Alem disso, os militares encontraram 217 trouxinhas e um tablete de maconha, 66 frascos de cheirinho da loló e 496 papelotes de cocaína.
Varias crianças ficaram sem estudar durante o andamento da operação, que deixou pelo menos uma escola e duas creches com o funcionamento comprometido.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.