Na ação, Pai e filho foram presos.
A Polícia prendeu cinco suspeitos na manhã desta quinta-feira (01-12) em uma operação nas comunidades de Manguinhos e do Mandela (CV), na Zona Norte do Rio. Dois dos detidos chamaram mais a atenção por serem pai e filho.Os agentes chegaram por volta das 6hs, com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes nas duas comunidades. A ação contou com homens do Batalhão de Operações Especiais BOPE, do Departamento Geral de Polícia Especializada (DPGE), da Coordenadoria de Recursos Especiais CORE e de outras delegacias especializadas.
Benedito Soares de Mello, de 61 anos, é apontado pela Polícia Civil como gerente da venda de entorpecentes em Manguinhos e seu filho, Bruno Esteves de Mello, de 34, tinham mandados de prisão em aberto por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de roubo.
Na mesma Situação estavam Moisés André Calixto Barbosa, de 20 anos e Jefferson Luiz Lopes, com 28.
O outro preso, Jeferson Ferreira de Paula, 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por estar com mercadorias roubadas. Entre elas, geladeira, ar-condicionado e fogão. Segundo os policiais, ele foi autuado pelo crime de receptação.
Os presos e o material da apreensão foram encaminhados para a Cidade da Polícia, situada no Jacaré.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.