Chefão da Pedreira, ainda ofereceu meio Milhão de Reais para não ser preso.
Agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (👮BPVE) prenderam nesta quarta-feira (30/11), o traficante Carlos José da Silva Fernandes o Arafat, chefe do tráfico de drogas no Complexo da Pedreira, Costa Barros.
O bandido estava em uma Picape na Avenida Brasil, na altura de Acari, seguindo para o seu reduto maior, a Pedreira, no momento da prisão.
Os PMs abordaram o carro e logo veio a surpresa de que se tratava do tal, Senhor das Guerras do ADA. Ele chegou a oferecer R$ 500 mil aos policiais para não ser preso.
O fato ocorreu por volta das 18:hs e o detido foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacaré, onde foi registrada a ocorrência.
Quanto ele ofereceu?
Como já dito, ele tentou subornar a equipe da PM com cerca de meio Milhão de Reais. O detalhe é que o Disque Denúncia oferecia a quantia de R$ 10 mil, por informações que levassem a captura dele.
Se não fosse pela garantia do anonimato, dificilmente alguém se arriscaria delatar o paradeiro de um meliante desse "porte". Se o Indivíduo tem condições de acenar com um alto valor para policiais, quanto o mesmo não pagaria para pegarem quem o delatasse?
Honestos e profissionais.
Um outro ponto forte nesta história é: a honestidade e o profissionalismo desses agentes que recusaram tal oferta, para fazer cumprir-se a Lei. E assim retirou das ruas, mais um representante do mal e da desordem.
Arafat, é responsável por diversos roubos de cargas nas imediações das Zonas Norte, Oeste e da Região Metropolitana do Rio.
Com o aprisionamento do "Rei" do Complexo da Pedreira, possivelmente o seu sucessor pode ser o traficante conhecido como Bentinho. Porém, ainda não está nada acertado.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.