O bandido era um dos mais procurados do Estado.
Na manhã desta segunda segunda-feira (26) a polícia civil confirmou a morte do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus conhecido como "Fat Family", chefe do tráfico de drogas no morro Santo Amaro (CV), no Catete, Zona Sul do Rio. Ele foi baleado durante uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).
Os agentes receberam uma informação sobre o paradeiro do bandido, que se escondia na região de mata do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, que é o quartel general do Comando Vermelho. no município.
Cerca de 30 Policiais Civis com o apoio de um helicóptero blindado, invadiram o complexo e foram direto para a localidade conhecida como Itaoca, onde estavam três traficantes armados com fuzis e trocaram tiros com os agentes que, mataram os 3, sendo um deles o traficante Fat Family.
Os outros dois não tiveram suas identidades reveladas, sendo apenas dito que, eles eram "seguranças" do chefão do Santo Amaro. Com os criminosos foram apreendidos 3 fuzis, drogas e material para a endolação.
Os policiais fizeram uma varredura na comunidade e encontraram mais entorpecentes.
Em Junho, Nicolas foi resgatado por seus comparsas de dentro do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde durante um intenso tiroteio, um inocente foi morto e outros dois ficaram feridos.
Fat Family era um dos traficantes mais procurados do Estado. O Portal dos Procurados, oferecia uma recompensa de R$ 3 mil por informações que ajudassem na captura do criminoso. Agora a caçada chegou ao fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.