MICAELA, HAVIA FEITO ANIVERSÁRIO HÁ DUAS SEMANAS, MAS INFELIZMENTE, NÃO PODERÁ MAIS COMEMORAR NENHUM OUTRO.
A MENINA DE APENAS QUATRO ANOS DE IDADE, FOI ENCONTRADA MORTA DENTRO DA RESIDÊNCIA ONDE MORAVA, EM UM CONDOMÍNIO, NA RUA CARBONITA, EM BRÁS DE PINA, NA ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO.A POLÍCIA PRENDEU O PAI, FELIPE RAMOS, DE 29 ANOS, E DENTRO DA DELEGACIA, ELE ACUSOU A MADRASTA, JOELMA SOUZA DA SILVA, DE 43 ANOS, QUE NEGOU TUDO. ELA JÁ TEM PASSAGEM POR LESÃO CORPORAL.
FELIPE DISSE QUE A MADRASTA DA GAROTA, JÁ HAVIA BATIDO NELA OUTRAS VEZES, INCLUSIVE, EM SUA PRESENÇA E QUE ELA ERA VIOLENTA. VIZINHOS DISSERAM QUE AS SURRAS NA CRIANÇA, ERAM CONSTANTES.
A PM FOI ACIONADA PELO FILHO DE JOELMA, O CHAVEIRO WELLINGTON SOUZA DA SILVA, DE 25 ANOS, QUE FOI OUVIDO COMO TESTEMUNHA. ELE DISSE QUE CHEGOU EM CASA POR VOLTA DAS 2h E NÃO ACENDEU ALUZ PARA NÃO ACORDAR A MICAELA QUE, ESTAVA NO SOFÁ E QUE PARA ELE, ESTARIA DORMINDO PORQUE ELE NÃO NOTOU NADA DE ANORMAL. QUANDO ACORDOU, AS 8h, ELE VIU QUE AMENINA ESTAVA MORTA E CHAMOU A POLÍCIA E OS AGENTES DO 16º BPM (OLARIA) CHEGARAM AO LOCAL E DIANTE DA SITUAÇÃO, NÃO HESITARAM EM PRENDER O PAI E A MADRASTA DA CRIANÇA E OS LEVARAM PARA A DELEGACIA DE HOMICÍDIOS (DH) DA CAPITAL, ONDE O CASO ESTÁ SENDO INVESTIGADO. DURANTE A PRISÃO DOS DOIS, OS VIZINHOS TENTARAM LINCHÁ-LOS MAS FORAM IMPEDIDOS PELAS AUTORIDADES PRESENTES.
SEGUNDO A DH A CENA DO CRIME FOI DESFEITA, POIS QUANDO ELES JOGARAM UM PRODUTO, PRÓPRIA PARA ACHAR MANCHAS DE SANGUE (LUMINOL), NA CASA, ELES ENCONTRARAM NO SOFÁ, NA PIA, NA CAMA DO CASAL E FOI ENCONTRADO UM LENÇOL COM MANCHAS DE SANGUE, TODO EMBOLADO E DENTRO DA LIXEIRA.
O DELEGADO ACREDITA QUE A MENIA PODE TER SIDO MORTA NO QUARTO E DEPOIS FOI COLOCADA NO SOFÁ. AGORA, PAI E MADRASTA VÃO RESPONDER POR FRAUDE PROCESSUAL QUALIFICADA E HOMICÍDIO QUALIFICADO.
WB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.