Pesquisar

25/10/2015

TRAFICANTE "POLHO" DA VILA CRUZEIRO (CV) MORRE EM SÃO GONÇALO

A POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE, FIZERAM UMA OPERAÇÃO NA MANHÃ DESTE SÁBADO 24/10/2015, PARA REPRIMIR O TRÁFICO DE DROGAS, NA COMUNIDADE DO SALGUEIRO, EM SÃO GONÇALO, NA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO, NUMA LOCALIDADE CONHECIDA COMO PISTÃO.
DURANTE A OPERAÇÃO, FORAM APREENDIDOS UM RADIOTRANSMISSOR, 198 PEDRAS DE CRACK, UMA PISTOLA 9MM E 40 TROUXINHAS DE MACONHA.

ALÉM DESTAS APREENSÕES, A POLÍCIA MATOU PAULO RICARDO DA SILVA (O POLHO), DE 26 ANOS. SEGUNDO A POLÍCIA, ELE FOI BALEADO DURANTE UM CONFRONTO COM OS AGENTES DO CHOQUE E TERIA SIDO LEVADO PARA O PRONTO SOCORRO POR UMA MORADORA DO MORRO DO SALGUEIRO.

POLHO ERA UM DOS RONCAS (GERENTES) NA VILA CRUZEIRO, NO COMPLEXO DA PENHA, NA ZONA NORTE DO RIO. APESAR DA DISTÂNCIA ENTRE OS DOIS COMPLEXOS DE COMUNIDADES, NÃO TERIA PROBLEMA ALGUM SE UM DOS TRAFICANTES CHEFE DA VILA CRUZEIRO ESTIVESSE SE ENTOCANDO (ESCONDENDO) POR LÁ, JÁ QUE AS DUAS COMUNIDADES SÃO DOMINADAS PELA FACÇÃO COMANDO VERMELHO (CV).
PAULO RICARDO ASSUMIU A FRENTE DOS NEGÓCIOS NA VILA CRUZEIRO, APÓS A PRISÃO DE BRUNO PROCÓPIO (O PINÁ). EM ABRIL DE 2014.

TODO O COMÉRCIO DA VILA CRUZEIRO RECEBEU A ORDEM PARA FECHAR AS PORTAS, LOGO QUE OS TRAFICANTE LOCAL RECEBERAM A NOTÍCIA QUE SEU CHEFE HAVIA SIDO ABATIDO PELO BATALHÃO DE CHOQUE. ALÉM DISSO, NO COMPLEXO DO ALEMÃO, O COMÉRCIO TAMBÉM TEVE QUE FICAR FECHADO EM ALGUMAS ÁREAS, OS ÔNIBUS QUE FAZEM TRAJETOS PRÓXIMO OU DENTRO DESTAS COMUNIDADES, TAMBÉM FORAM IMPEDIDOS DE TRAFEGAR.

A OCORRÊNCIA SOBRE AS APREENSÕES E O TIROTEIO NO SALGUEIRO, FOI REGISTRADA NA 72ª DP (MUTUÁ- SÃO GONÇALO). JÁ SOBRE A MORTE DE PAULO RICARDO, A DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE NITERÓI, SÃO GONÇALO E ITABORAÍ (DH NSI), INFORMOU QUE UM INQUÉRITO FOI INSTAURADO PARA APURAR AS CIRCUNSTÂNCIAS DA MORTE DE POLHO. A MULHER QUE SOCORREU O BANDIDO, AINDA ÃO FOI IDENTIFICADA.
WB

Um comentário:

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.