Quatro criminosos do Morro do Dezoito,em Água Santa, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foram presos por policiais civis, na Baixada Fluminense.
O caso aconteceu na tarde deste sábado (20), quando agentes da 24ª DP receberam informações de que o traficante André Luiz Araújo Teixeira da Paixão, o "Sombrão", estaria em uma residência no bairro Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada.
Sombrão é o frente do tráfico de drogas do Morro do 18, em Água Santa e homem de confiança de Edgar Alves, o Doca, um dos chefes do 18.
De acordo com informações, ele também faria parte do famoso grupo destemido de bandidos, denominado "Tropa do H.O", que se refere ao criminoso Honório Pereira de Jesus.
Traficantes do Morro do 18, presos na Baixada Fluminense |
Como muitos já sabe, a Tropa do H.O juntamente com a Tropa do Urso, são responsáveis por diversas retomadas ou tentativas de retomar os territórios perdidos pelo Comando Vermelho (CV), para os rivais de outras facções. Principalmente a |Milícia e o Terceiro Comando Puro.
Quando os policiais chegaram na casa onde André Luiz, supostamente estaria escondido, encontraram quatro elementos armados. que foram presos em flagrante de porte ilegal de arma de fogo. Os bandidos não reagiram à prisão.
Os nomes dos criminosos presos são: Kevin de Freitas Mussolini, Diogo Luan Alves da Silva, Rafael Ferreira Silva e Sergio de Mello. O traficante Sombrão, alvo principal da ação, não foi encontrado
Com os meliantes, foram encontrados duas pistolas e 2 revólveres calibre 38. Todas as armas estavam municiadas.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.