Pesquisar

30/04/2020

PMs do 20ºBPM matam dois do TCP na Danon

Policiais Militares do 20º BPM (Mesquita), realizaram uma operação na comunidade do Danon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (29).

Durante a ação, rolou um intenso tiroteio e dois traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP), foram mortos.

Traficantes do TCP, na comunidade Danon exibindo suas armas

A Danon, era uma comunidade dominada pelo Comando Vermelho até o ano passado, porém, a Milícia invadiu e expulsou os traficantes do CV.

Após ter total controle da comunidade, os paramilitares venderam os direitos de exploração da área para traficantes do TCP.

Por tanto, a facção que está dominando aquela região, é a do Terceiro Comando Puro, chefiada pelos bandidos do Bonde do Peixão, dono do tráfico em Parada de Lucas e outras comunidades da Zona Norte do Rio.

Os criminosos da Danon, conseguiram capturar um traficante que deu golpe no CV e pulou para o TCP. E logo depois, ele também deu golpe no Bonde do Peixão.

Mas segundo informações de moradores, os Terceiros pegaram o "espertinho" e o degolaram.

Ainda de acordo com as informações, isso teria desencadeado a operação da PM que, teriam ido até a comunidade para dar uma resposta à sociedade local.

O Comando Vermelho ainda não desistiu de retomar o controle das vendas de drogas na Danon. No início do deste mês, traficantes da Tropa do Urso (CV), invadiram e pegaram um bandido que teria pulado para o lado dos rivais.

Traficante GB, foi degolado pelos bandidos do CV

O Tropa do Urso, pegou o criminoso de vulgo GB, dentro de casa. A maioria dos assaltos na região, eram praticados por um grupo regido por GB.

Ainda falando da operação policial desta quarta-feira, além dos dois mortos, a PM apreendeu duas granadas, uma pistola 9mm, uma submetralhadora de fabricação israelense calibre 45, dois rádios de comunicação e uma farta quantidade de entorpecentes.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.