Assista ao vídeo que rola nas redes sociais, onde policiais e supostos milicianos baqueiam juntos
Uma intensa troca de tiros entre milicianos e traficantes do Comando Vermelho (CV), assustou os moradores da comunidade Grão Pará, em Nova Iguaçu, na Baixada do Rio de Janeiro.
O pau começou a quebrar já na madrugada desta terça-feira (10).
Nas imagens, homens trajando bermudas e coletes, circulam fortemente armados com o apoio de uma viatura da PM |
De acordo com a Polícia Militar, a informação sobre os confrontos foi recebida pelo 20º BPM (Mesquita) e logo os militares intensificaram o patrulhamento no local.
Estranhamente, moradores daquela região, disseram que milicianos e policiais estariam agindo em conjunto para expulsar os integrantes do CV, que até o momento dominam a comunidade.
Moradores também contaram que há diversos mortos nas mediações do Grão Pará.
Um vídeo que está rolando nas redes sociais - também em nosso Twitter, mostra homens de bermuda usando coletes balísticos e fortemente armados, sendo auxiliados e escoltados por uma viatura da Polícia Militar.
Supostamente, milicianos invadiram a comunidade do Grão Pará, em Nova Iguaçu, com escolta da Polícia Militar. pic.twitter.com/a4SI9wOznR
— W DIAMANTE NEGRO (@WDIAMANTENEGRO) December 10, 2019
Em comentários nas redes, muitas pessoas afirmam que os suspeitos são milicianos. Outros afirmam se tratar de agentes do Serviço Reservado da PM, conhecido como P-2
Nas imagens, uma criança passa próximo aos supostos paramilitares enquanto a viatura aguarda os homens entrarem em carros e seguirem para outra área da comunidade.
Não se tem confirmação do exato, mas as imagens estão aí e agora, cabe aos poderes competentes dar uma resposta à sociedade.
Estamos Atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.