Pesquisar

28/11/2019

PM mata homem acusado de chefiar duas comunidades em Niterói

Na manhã da última quarta-feira (27) policiais do 12º BPM (Niterói) realizaram uma operação nas comunidades do Santo Cristo e Coreia, no bairro Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.


Durante a ação, os agentes trocaram tiros com os bandidos que dominam a região e mataram um homem que foi apontado pela PM como o chefe da venda de entorpecentes nas comunidades citadas acima.


Homem acusado de chefiar as comunidades para o TCP

A operação se deu início no final da manhã, com o objetivo de combater o tráfico naquelas localidades. A Polícia montou um cerco tático na altura da Travessa Francisco Borges, e por lá, bateram de frente com um trio armado. Uma intensa troca de tiros ocorreu e de acordo com os agentes, neste momento o bandido conhecido como Timbó ou Arão, chefe da quadrilha, foi alvejado.

Outros dois criminosos que estavam fazendo a contensão do responsável pelo bando, foram presos. Os bandidos que estão dominando a região, pertencem a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), a mesma qual pertenciam os traficantes 3N e Xandinho (mortos).

Recentemente, o TCP expulsou o Comando Vermelho (CV) das comunidades, que são vizinhas e Arão estava de frente nas bocas de fumo de lá.

A PM apreendeu uma espingarda calibre 12mm e uma pistola. Além de um rádio transmissor e drogas.

O registro da ação encontra-se na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Estamos Atentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.