Pesquisar

30/06/2019

Segurança do traficante 3N não obedece ordens do TCP da Maré

Os traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) têm uma suposta cartilha, onde é dada a ordem para que evitem se expor para a mídia. O que significa que, de acordo com essas regras estariam proibidas  as fotinhos nas redes sociais e assim, também evitariam chamar a atenção das autoridades para a facção.

Mas ao que tudo indica, o traficante Alexandre de Souza Lima, conhecido como Xandinho, que é segurança do traficante 3N - que matou o Shumaker no Complexo do Salgueiro e pulou pra facção que domina o Complexo da Maré - não está nem aí para essa regra.

Xandinho (TCP) ostentando uma moto roubada

Xandinho está sempre tirando fotos e postando nas redes, facilitando o trabalho de inteligência da Polícia, no que se trata de reconhecimento facial de criminosos.

O Disque-Denúncia (21- 2253-1177), oferece uma recompensa de R$ 1 mil, por informações que ajudem na captura do criminoso.

Alexandre adora aparecer e posa sempre para fotos, onde aparece ostentando carros e motos roubados, armas e até mesmo, fazendo o sinal da facção criminosa a qual serve. Antes. era o sinal do Comando Vermelho (CV), mas depois de pular para o TCP junto com o 3N, ele faz o três com os dedos.

Como o "bandivo" não se importa de ser exposto na Internet, nós também resolvemos dar uma "ajudinha" e acima, está uma das fotografias tiradas postadas pelo meliante.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.