Policial morreu após parada cardíaca
A Polícia Civil e a Força Nacional realizaram uma megaoperação na comunidade do Jacarezinho (CV), na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (11), para coibir o roubo de cargas e para tentar capturar traficantes. Quinze pessoas foram presas.Mais de trinta veículos roubados foram recuperados e entre os presos está um homem que foi apontado pela Polícia, como o maior receptador de carga roubada da região, além de 4 gerentes do tráfico de drogas. uma grande quantidade de drogas como; crack, maconha e cocaína, foi apreendida.
Por volta das 14:00h, a operação já estava em seu final e a maioria dos agentes de segurança, já haviam se retirado da comunidade, um novo confronto foi iniciado, fazendo com que os civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) voltassem ao Morro do Jacarezinho.
O policial Bruno Guimarães Buhler, de 36 anos, morreu durante um desses tiroteios com os bandidos. O agente da Core, foi atingido no pescoço. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas após uma parada cardíaca, bruno não resistiu.
Nas redes sociais há relatos de tiros sendo disparados a todo momento.
Quem vive em comunidades, sabe que, o revide pela morte do policial, será dado independente do dia e hora. Basta saber de que forma isso acontecerá.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.