Pesquisar

26/07/2017

Policial da UPP do Lins é detido após assalto em Maricá

Suspeito foi reconhecido por cinco vítimas 


Como se não bastasse a grande quantidade de bandidos sem "carteirinha" no Rio de Janeiro, ainda temos que nos deparar com uma triste realidade de policiais praticando assaltos do tipo repugnante, do modo que a maioria da população de bem, condena logo de cara.

Um soldado da UPP do Complexo do Lins, foi preso por policiais da 82ª DP (Maricá), sob a acusação de participação em um assalto na Região dos Lagos.

Horas antes de sua prisão, cinco jovens foram abordados na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro São José do Imbassaí, em Maricá, eles contaram que cinco homens que estavam em um Renault Duster prata, roubaram seus celulares.


Uma das vítimas anotou a paca do veículo e partiu para a delegacia para dar queixa.

Os policiais foram às ruas para tentar achar pistas que os levassem aos ladrões e conseguiram encontrar o carro numa casa no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, distrito de Maricá. No veículo estavam três celulares e um era de uma das vítimas do assalto que havia sido registrado.

Na Delegacia, o soldado foi reconhecido pelos jovens como um dos bandidos que outrora os abordaram. O PM Wallace Jordan da Silva Santos, foi autuado em flagrante por associação criminosa e roubo. a Polícia Civil tenta agora, achar os demais suspeitos do crime.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.