Moradores fizeram protesto
Durante confrontos que se iniciaram no final da manhã desta quarta-feira (28), entre traficantes e policiais no Morro Pavão-Pavãozinho (CV), em Copacabana, na Zona Sul do Rio, um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas.
O morto foi identificado como Fábio Franco de Alcântara, de 38 anos. De acordo com moradores o homem era trabalhador de um condomínio da Rua Sá Freire, que fica próxima da favela. Ainda segundo moradores ele morava na comunidade e estaria voltando para a casa no momento em que foi ferido. Fábio foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, assim como os outros feridos, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que, bandidos do Comando Vermelho (CV), atacaram agentes que estavam realizando um patrulhamento na localidade do Serafim. Os criminosos teriam arremessado artefatos explosivos contra os agentes, enquanto atiravam na direção da guarnição. Os policiais reagiram.
Houve manifestação por parte dos moradores pela morte do homem e pelos feridos. O Túnel Sá Freire, a Rua Sá ferreira e a Rua Raul Pompéia foram interditados.
Agentes da Divisão de Homicídios (DH) da Capital, estiveram no local, mas saíram logo após 5 minutos. Os PMs continuam vasculhando a favela para tentar encontrar os responsáveis pelo tiroteio.
Novos confrontos já ocorreram durante as buscas aos criminosos, mas até o momento, não houveram registros de mais ferido ou mortos.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.