Traficantes ficaram encurralados
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) fizeram uma tremenda arruaça no Complexo do Alemão (CV), na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (04).
Segundo a PM, bases da UPP do Alemão foram atacadas nesta madrugada e o Bope foi acionado. Houve uma intensa troca de tiros e três traficantes foram mortos na Rua Canitar. Com eles, foram apreendidas duas pistolas, duas granadas e drogas.
Entre os mortos deste confronto está o traficante "Buiu", um dos líderes do tráfico de drogas na comunidade da Grota. Outros criminosos que ficaram encurralados pelos PMs durante o tiroteio, foram alvejados. De acordo com o Batalhão, eles foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
Na parte da tarde, mais um envolvido foi morto pelos "Caveiras" e mais alguns foram baleados.
Moradores e moto taxistas realizaram protestos na Avenida Itararé, ainda pela manhã, pedindo o fim dos tiroteios no CPX e paz para a comunidade.
Um dos feridos está acautelado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto.
Em outros pontos do Alemão, a Tropa de Elite realizou uma grande apreensão de entorpecentes, aumentando o tamanho do prejuízo para a quadrilha que domina a área.
Várias Escolas e Espaços de Desenvolvimento Infantis tiveram suas atividades interrompidas.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.