O agente também estava cometendo um delito
Um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha, na Zona Sul do Rio, foi morto na manhã deste sábado (27) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Daniel dos Santos e Silva, cabo da PM, estava caçando um balão com amigos, quando bateram de frente com bandidos armados na comunidade do Roseiral (CV).
O cabo foi o único que ficou em poder dos criminosos para ser submetido ao tribunal do trafico. Os outro foram liberados apos um desenrolo tenso no interior da favela.
Policiais do 39º BPM foram acionados e chegaram a resgatá-lo e o socorreram ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas já era tarde demais e Daniel não resistiu aos ferimentos, provocados pela tortura e disparos de arma de fogo dos traficantes.
A Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) investiga o caso.
Entenda mais o caso
O Agente da UPP estava Caçando balão? E isso não é um crime?
Sim. O cabo, assim como seus amigos, estava atrás de balão, cujo a prática de soltar é um delito e logicamente quem caça está soltando também.
Contudo, os meliantes do Comando Vermelho, cometeram crime muito maior, ao tirarem uma vida e procuraram sarna para se coçar, já que mataram um PM.
O clima na localidade onde o assassinato foi cometido é de pura apreensão e todos já esperam um tremendo revide pelas próximas horas ou dias.
Nossas sinceras condolências aos familiares.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.