Durante esta madrugada rolou mais um tiroteio.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizou uma operação na Vila Vintém (ADA), em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (23), para tentar encontrar os Traficantes responsáveis pelo tiroteio que causou a morte de três pessoas e deixou pelo menos, outras 13 feridas no último domingo.
A troca de tiros foi na Comunidade da Carobinha, em Campo Grande, também na Zona Oeste. A favela é dominada pela Milícia, mas no último fim de semana a facção criminosa Amigos dos Amigos, invadiu um Pago-Funk, que era patrocinado por milicianos que, trocaram tiros com os invasores.
Traficante do ADA na Mata |
Mesmo com o BOPE nos acessos à Vintém, Os integrantes do ADA deram um novo baque nos paramilitares e rolou um novo salseiro na madrugada desta terça (24). Desta vez os moradores já estavam ressabiados com o que poderia acontecer e devido a isto, não houve nenhum registro de inocentes feridos. Dos envolvidos na "troca", nenhum foi morto.
Segundo relatos e também pela própria auto explanação dos traficantes, a maioria deles, ficou escondida na mata que dá acesso à Carobinha, aguardando a noite chegar para realizar mais este ataque aos rivais.
A PM foi acionada para conter os confrontos, mas nenhum marginal (miliciano ou traficante) foi preso ou morto durante a ocupação policial.
Estamos Atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.