O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem até ele.
Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) subiram o Morro do Jorge Turco (CV), em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira (11), para coibir o tráfico de drogas na comunidade.
Na chegada, houve uma intensa troca de tiros com os traficantes do Comando Vermelho.
Segundo informações da PM, eram cerca de dez militares que se dividiram em duas viaturas para fazer uma incursão no morro e se depararam com um grupo de criminosos que revidaram a presença da Polícia no local.
Durante o tiroteio um dos suspeitos foi baleado e caiu no chão. Após cessar os tiros, os agentes descobriram que se tratava do traficante Leonardo Dias Guimarães, de 24 anos, o Léo Mingau, Gerente da venda de entorpecentes no Jorge Turco.
Mingau tomava conta do JT. e prestava contas para o traficante "Damamãe", que chefia as bocas para o "Marreta" (preso). Ao lado do corpo de Léo, foi encontrada uma pistola e uma quantidade de drogas não contabilizada.
O bandido ficou mais "famoso", em novembro de 2016 após aparecer em um vídeo segurando um fuzil, junto com seus comparsas fortemente armados e comemorando a invasão ao Boa Vista (ADA), em Niterói, na Região Metropolitana.
O Disque-Denúncia estava oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem desse informações que levassem à captura dele.
Agora que a caçada já chegou ao fim, vamos ver quem será o próximo a se habilitar para "astro do crime" e correr o risco de ser caçado. Lembrando que nos últimos dias, pudemos ver vídeos de traficantes das facções CV e ADA se exibindo nas redes sociais. Com certeza, esses são fortes candidatos ao Óscar de Madeira.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.