Muitos tiros na ex-pacata Praia de Mauá.
Policiais Civis e militares realizaram nesta terça-feira (10-01) uma operação conjunta em Praia de Mauá próximo a Praça da Coroa, em Magé, na Baixada do Rio.
O objetivo era prender o traficante Charles Jackson Neres Batista, o Charlinho do Lixão ou Menor , Chefe do tráfico de drogas nas comunidades da Vila Ideal, Lixão, Mangueirinha e outras "boquinhas" espalhadas pela Baixada.
Ele é integrante do Comando Vermelho (CV) e responsável pelos pontos de venda de entorpecentes de seu pai Charles Silva Batista, o Charles do Lixão, que está preso.
Os agentes receberam através do Serviço de Inteligência da Polícia, a informação de que o bandido estaria naquela localidade e foram até lá para dar o bote.
Na chegada das viaturas, houve resistência por parte dos criminosos e rolou um intenso tiroteio.
Durante o Confronto dois traficantes foram alvejados e não resistiram. Segundo relatos de testemunhas eles morreram no local. Um dos mortos (o barbudo), era conhecido como "Bin Laden".
O criminoso chefe não foi preso, ele conseguiu fugir enquanto seus seguranças trocavam tiros com a PM e a Civil.
Os agentes ainda efetuaram prisões de suspeitos e apreensões de armas. De acordo com informações, 2 fuzis estavam em poder dos dois homens falecidos durante a ação.
Logo após receberem a notícia de que integrantes do Bonde do Menor estavam mortos, os comparsas das áreas comandadas por Charlinho mandaram o comércio local fechar suas portas, em forma de luto.
A ocorrência foi encaminhada para a 66ª DP.
Estamos atentos.
traficante é um lixo e a maioria deles são funkeiros, ou sejam SÃO UM LIXO DUPLICADO
ResponderExcluir