Traficantes do TCP, correram para a comunidade de Parada de Lucas.
Mais uma vez a guerra entre facções criminosas nos entornos de Cordovil e Brás de Pina, na Zona Norte do Rio de Janeiro, tirou o sono e o sossego dos moradores locais.Traficantes da Cidade Alta (TCP), que já tinham tomado o controle da favela Beira Pica-Pau, invadiram na madrugada deste sábado (21-01) a comunidade 5 Bocas, a última que restava sob os mandos do Comando vermelho no chamado Complexo da Alta.
Os bandidos do CV foram para a Penha, onde seus comparsas já estavam reunidos para tentar retomar a Cidade Alta.
Logo pela manhã, os criminosos do TCP tiveram uma tremenda surpresa quando viram uma grande quantidade de rivais se espalhando entre as favelas e logo o Comando V. retomou a Pica-Pau e Cinco Bocas.
O Terceiro Comando Puro, ainda tentou uma certa resistência na CDA, mas foi em vão. Eles viram o C.V chegando cada vez mais perto e matando muitos traficantes do T.C.P. que, perdeu armas drogas e soldados nessa disputa e correram para Parada de Lucas.
O C. Vermelho prevaleceu nas comunidades que formam o Complexo da Alta e moradores já relatam que vários bandidos do CPX da Penha, estão nas localidades de lá.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) subiu o morro com o apoio de um veículo blindado e cerca de trinta homens, para cessar os confrontos e a matança de criminosos do "Terceiro".
O "Comando" já pichou muros com palavras de ordem, ameaças aos inimigos e rabiscou as pichações que outrora haviam sido feitas pelo bando que foi expulso hoje. Entre as frases escritas em muros e paredes, estão ameaças ao antigo frente da CDA, o Baratão, que pulou para a facção TCP quando os traficantes do CV foram expulsos.
Caso o Comando Vermelho prevaleça de vez na Alta, provavelmente o traficante de vulgo "Fofito", será o novo chefão da venda de entorpecentes na Comunidade.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.