Durante confronto, bandidos abandonaram as armas.
Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) estavam nos acessos à comunidade do Lixão, Centro de Duque de Caxias, na Baixada do Rio, para monitorar a entrada ou saída de traficantes, na madrugada de domingo para segunda-feira (05-12).
Dois suspeitos em uma moto estavam saindo da favela e foram abordados pelos PMs. A dupla além de não parar, atirou contra os agentes, que revidaram dando início a um rápido confronto.
Durante o tiroteio os criminosos largaram uma bolsa contendo três fuzis AK 47 calibre 7.62, sendo um deles modificado, sem coronha. Os meliantes fugiram e a ocorrência foi registrada na 59 DP.
No mundo do crime, abandonar armas para tentar salvar a própria vida é uma coisa considerada pelos marginais como "vacilação". O traficante Charlinho ou Menor, chefe da venda de entorpecentes no Lixão de Caxias, não costuma deixar passar em branco uma atitude desse tipo.
Como as armas abandonadas pelos ocupantes da moto não são baratas, o preço que eles pagarão, pode ser mais alto do o dinheiro possa pagar. NEXTEL
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.