Na tarde desta terça-feira (26-10), a Vila Cruzeiro, comunidade localizada no bairro da Penha, Zona Norte do Rio, sofreu com mais um intenso tiroteio entre traficantes do Comando Vermelho e policiais da UPP local.
Policiais faziam um patrulhamento na localidade conhecida como Campo da Ordem, quando bateram de frete com traficantes armados e a bala comeu.
Durante o tiroteio, um homem foi baleado e socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, situado no mesmo bairro, mais não resistiu aos ferimentos. Logo, os agentes conseguiram reconhecer o suspeito.
Identificado apenas como "Mezenga", o criminoso era apontado como o chefe do tráfico do Complexo do Castelar (CV), em Belford Roxo, na Baixada. Contra ele haviam 18 mandados de prisão em aberto.
MEZENGA |
Com o bandido, foram apreendidos uma pistola calibre .40 e um carregador. Ele era um dos responsáveis por invasões nas comunidades dominadas pelos rivais da facção Terceiro Comando Puro, nos bairros de Belford Roxo e por ataques a policiais em pontos diferentes da cidade.
Um segundo suspeito foi preso com 74 papelotes de cocaína. Alguns moradores disseram que uma criança de 12 anos, teria sido atropelada por um motoqueiro que tentava fugir dos tiros, mas a Polícia, não confirmou a informação e ninguém da imprensa conseguiu achar a suposta vítima ou parentes da mesma.
O policiamento foi reforçado pelo Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs e pelo Comando de Operações Especiais (COE), além de outras unidades.
ACESSE, CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E COMENTE SOBRE ESTE, OUTROS ASSUNTOS OU COMENTE AQUI NO BLOG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.