O suspeito fazia parte de muitos assaltos na Região.
Agentes do 41º BPM (Irajá) realizaram uma operação na manhã desta quarta-feira (05-10), no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio de Janeiro.O objetivo, era checar informações do Disque Denúncia sobre o possível paradeiro de um suspeito conhecido como Thundercats do Chapadão.
Parece que, diferentemente dos desenhos em quadrinhos, que tem o mesmo "nome" do bandido, ele não conseguiu obter a visão além do alcance e não ficou sabendo que os policiais militares iriam em seu esconderijo.
No local da denúncia, eles encontraram o acusado com 1 quilo de crack, 3 kg de maconha, três rádios transmissores e um bloqueador de satélite.
Segundo informações, o homem além de fazer parte do tráfico de drogas na comunidade, seria também, suspeito de diversos roubos de cargas ocorridos nas proximidades.
A PM informou que as operações na localidade do Complexo, irão continuar continuar a serem realizadas de forma sistemática, para consolidar a presença do Policiamento em toda a região.
Com o auxílio de uma retroescavadeira, os PMs retiraram barricadas, instaladas pelos criminosos e vasculharam algumas casas no entorno de onde foi efetuada a prisão do meliante.
O preso e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na Cidade da Polícia, no Jacaré, em Manguinhos, também na Zona Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.