Parentes de traficantes do ADA são expulsos da comunidade.
A guerra do Morro da Coroa, que por enquanto foi vencida pelo Comando Vermelho, facção que invadiu o morro recentemente continua causando medo em moradores, principalmente nos envolvidos com o ADA, que foi expulso do morro.Durante as chamadas "rondas" que os traficantes do CV fazem, eles vistoriam algumas casas e tentam achar rivais que, possivelmente estejam infiltrados entre os moradores de bem.
Alguns parentes dos criminosos da Amigos dos Amigos, foram expulsos de suas casas e outros preferiram sair antes e abandonar suas moradias, para evitar o pior.
Na manhã desta terça-feira (04), houve um novo tiroteio. Bandidos da Mineira aproveitaram uma possível distração dos invasores e dispararam tiros na direção da Coroa. Não se sabe se alguém se feriu durante este rápido porém intenso episódio.
Policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC), subiram o São Carlos (A.D.A), mas, não efetuaram prisões ou apreensões. Na Coroa o Batalhão de Choque (BPChoque), também incursionou e teve o mesmo resultado.
Já na Fallet/Fogueteiro (C.V.), o BOPE prendeu 2 homens. Um, estava armado e tentou fugir enquanto o outro, tentava atrapalhar os agentes de irem atrás dele.
Os policiais apreenderam com o fujão, 1 pistola e 2 carregadores.
Por volta de 00:30 desta quarta-feira, foram ouvidos tiros e o pânico voltou a tomar conta das pessoas, que moram na comunidade.
Vamos aguardar para vermos como isso vai terminar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.