Pesquisar

17/06/2016

SUB TENENTE DA PM É ASSASSINADO EM NOVA IGUAÇU

A Polícia Militar informou que na tarde desta sexta-feira (17), mais um policial foi morto no Rio de Janeiro. Desta vez ao que tudo indica, trata-se de um possível assassinato planejado (execução).
O Subtenente Manoel Primo Lisboa, de 52 anos, estava com sua esposa dentro do seu veículo, na Estrada de Cabuçu, em Nova Iguaçu, na Baixada,  quando um carro se aproximou, parando ao lado.

Bandidos que ocupavam o automóvel efetuaram diversos disparos contra o sub. Um dos tiros acertou a cabeça do policial que era lotado no 20º BPM (mesquita) e outro projetil atingiu sua esposa.

O casal foi socorrido e levada para a UPA de Cabuçu. As primeiras informações davam conta de que, a mulher do militar teria levado um tiro de raspão porém, estaria em estado grave.

Segundo informações recebidas anonimamente em nossa página no Facebook, a mulher veio a falecer pouco depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento.

Este é mais um policial morto por criminosos só esta semana. Policiais estão fazendo diligências para recolher depoimentos de testemunhas e tentar encontrar imagens que possam ajudar na identificação dos responsáveis pelo suposto atentado. 
CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.