Pesquisar

20/05/2016

TRAFICANTE PEIXE (TCP) VOLTARÁ PARA O "AQUÁRIO" DE BANGU

A Vara de Execuções Penais (VEP), determinou que o traficante Rafael Alves, o "Peixe", chefão do tráfico de drogas da Vila Aliança, volte para o Rio de Janeiro. Atualmente o bandido está no presídio de segurança máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde está desde o dia 12 de abril.
O motivo da decisão da VEP é porque segundo o comunicado da  direção da unidade prisional, Rafael está com seu estado de saúde extremamente delicado.
Três dias após sua transferência para Mato Grosso do Sul, ele teve diarreia, dores na barriga e passou mal por mais dois dias, sendo então, diagnosticado com pedra na vesícula e precisará passar por uma cirurgia.

Peixe, de 33 anos, foi preso no mês de setembro de 2015, já naquela ocasião, sua advogada não queria que ele fosse transferido para um presídio federal, alegando que ele poderia não sobreviver, por ter ANEMIA FALCIFORME, uma doença rara que ataca o sangue. Porém, após o parecer de José Perrota, diretor  do Hospital Hamilton Agostinho, afirmando que ele poderia ser removido para a cadeia federal, segundo a orientação do hematologista que o avaliou. Eles o diagnosticaram com S-TALASSEMIA, que também é uma doença sanguínea, só que, mais amena que a tal que o criminoso diz ter.

Já no outro estado (MS), os médicos afirmaram que o paciente sofre de Anemia Falciforme. Diante disso, a Justiça Federal determinou que Rafael Alves seja transferido. provavelmente, o chefe da V.Aliança voltará para o Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste, nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.