Operação Policial na Favela de Acari (TCP), na Zona Norte do Rio de janeiro, ultimamente não tem sido novidade para ninguém. Mas a desta segunda-feira (04), foi bem diferente das que estamos acostumados a ver.
Policiais Civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e da Polícia Federal, fizeram uma operação conjunta que, começou por volta das 6:h, em Acari e logo na chegada, foram recebidos ao som de fogos de artifício e disparos de armas de fogo.Os agentes revidaram e durante o tiroteio, abateram cinco suspeitos de participarem da facção Terceiro Comando Puro "TCP", que controla o tráfico de drogas na localidade.Segundo as duas corporações, todos os mortos faziam parte da quadrilha local e estavam trocando tiros.
O objetivo maior da ação, era de prender o traficante conhecido como "Capilé", o chefe das vendas de entorpecentes na comunidade. Ele não foi encontrado, apesar dos policiais terem encontrado a casa dele.
Durante os vasculhamentos foram encontrados um fuzil, carregadores, uma granada e quatro pistolas. Além de três homens presos.
Para quem quase não era visto e nem lembrado, Capilé agora está na mira das autoridades Principalmente, depois que, um vídeo rolou pelas redes sociais, onde um PM insinuava, que os bandidos de Acari pagavam o "arrego" num valor alto para não serem incomodados pela Polícia.
Seja como for ou pelo que for, os criminosos do "Aca", como eles gostam de chamar a favela, podem aguardar novas investidas futuras das especializadas contra os crimes praticados pelo bonde que domina a comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.