Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) entraram na manhã desta quarta-feira (06) na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha (CV), na Zona Norte do Rio, para tentar capturar os traficantes responsáveis pela troca de tiros na manhã anterior que, deixou um Soldado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário baleado. Algumas pessoas se manifestaram contrárias a Operação.
Por meio das redes sociais, moradores reclamaram do horário em que foi realizada a ação, pois, os Militares entraram no momento em que muitos estavam indo trabalhar e muitas crianças, saindo de suas casas para irem as escolas, cursos ou consultas médicas.
Um dos internautas, chegou a dizer: "Uma palhaçada, não tem razão isso. Todos os dias essa m* e não pega ninguém".
Já é o segundo dia consecutivo de tiroteio na Comunidade e as pessoas que moram lá, não aguentam mais essa rotina de confrontos entre traficantes e policiais.
Durante a ação, agentes do Batalhão de Ações com Cães apreenderam vários papelotes de maconha, 550 gramas da mesma droga, uma arma e pouco mais de três quilos de pasta base de cocaína.
Até o fechamento desta postagem (16:30), não recebemos informações sobre mais apreensões, feridos ou prisões de suspeitos. Caso ocorra novidades sobre esta matéria, postaremos em um novo post ou em nossa página no Facebook.
Segundo a PM, todo o material que for apreendido, será encaminhado para a 22ª DP (Penha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.