Pesquisar

08/04/2016

MORRE POLICIAL DA UPP QUE FOI BALEADO NA MANGUEIRA (CV)

O policial militar Pablo Victor dos Santos Lira Alves, de 32 anos, foi baleado na noite de ontem (07-04), durante um patrulhamento de rotina que, estava sendo feito por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira, Zona Norte do Rio, na localidade conhecida como "Olaria".
Quando os PMs chegaram ao local houve um intenso tiroteio com os traficantes do Comando Vermelho (CV). No momento em que eles já estavam se retirando, o soldado Pablo foi atingido por um tiro na altura do maxilar. Ele era o último homem da fileira, pois, estava dando cobertura à retaguarda de seus colegas de farda.

O Militar foi socorrido e levado para o Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, onde ficou internado e passou por cirurgia. Nesta sexta-feira (08), foi informado que o agente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Pablo Victor, que era conhecido como "Lira", estava na corporação desde 2013. A família autorizou a doação de órgãos.

As coisas vão de mal à pior, nas comunidades conhecidas como "pacificadas", o que fica difícil de entender é: como um Plano de Governo, que está totalmente ultrapassado e falido, ainda é mantido como se fosse arma contra a criminalidade. Este talvez seja agora, um projeto onde só a morte esta vencendo; seja ela, de bandido, policial ou de inocentes.

Salve-se quem puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.