Pesquisar

25/03/2016

POLICIAIS E BANDIDOS ENTRAM EM CONFRONTO NA CDD E UM PM É MORTO

Um tiroteio na noite da última quinta-feira (24-03), entre policiais da UPP e traficantes da Cidade de Deus (CV), na Zona Oeste do Rio, vitimou um policial Militar. 
Os PMs estavam fazendo um patrulhamento próximo ao Bar da Índia, na região das "Quadras", quando bateram de frente com cerca de oito criminosos que, abriram fogo, iniciando uma troca de tiros.

O Soldado Rodrigo Sumar, de 36 anos, que estava na corporação desde junho de 2010 e que tinha mulher e filha, foi atingido na cabeça. O PM foi socorrido por seus colegas de farda e levado para a UPA da região, após isso, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também Z. Oeste. Porém, lá não havia Neurocirurgião de plantão e ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul.

Com uma bala na cabeça e uma dificuldade incrível de se achar socorro em tempo hábil para um ser humano, Rodrigo não resistiu aos ferimentos.

Durante o salseiro, os bandidos fugiram. A Polícia está fazendo buscas na localidade, para tentar achar os responsáveis pelo ocorrido.
WB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.