NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (28-03), AS COISAS NÃO FICARAM NADA BOAS NA COMUNIDADE DO JACAREZINHO, NO COMPLEXO DE MANGUINHOS, ZONA NORTE DO RIO.
SEGUNDO INFORMAÇÕES OS TRAFICANTES DO COMANDO VERMELHO (CV), IMPUSERAM AOS MORADORES UM TOQUE DE RECOLHER. O PAPO QUE ROLAVA NA FAVELA, ERA DE QUE, ELES ATACARIAM AS BASES DA UNIDADES DE POLÍCIA PACIFICADORA (UPP). SABENDO DISSO, O COMANDO DAS UPPs TRATOU DE ACIONAR O BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (BOPE) QUE, FICOU SÓ AGUARDANDO O CHAMADO QUE FOI FEITO LOGO NO PRIMEIRO ATAQUE.
OS CRIMINOSOS ATENTARAM CONTRA BASE DE MANGUINHOS, QUE FICA PRÓXIMO A SUIPA. LOGO EM SEGUIDA, HOUVERAM INTENSOS CONFRONTOS NO JACARÉ.
EM UM DOS TIROTEIOS OCORRIDOS NA NOITE DE SEGUNDA E NA MADRUGADA DE TERÇA-FEIRA (29), OS AGENTES CONSEGUIRAM BALEAR UM TRAFICANTE, MAS ELE NÃO FOI ENCONTRADO DE IMEDIATO PELA PM.
ANDERSON LEONARDO LEITE BARROS, DE 24 ANOS, CONHECIDO COMO "MEIOTA", FOI ATINGIDO NA ALTURA DO PEITO. ELE FOI SOCORRIDO POR PESSOAS QUE, O DEIXARAM NA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL SALGADO FILHO, NO MÉIER E FORAM EMBORA.SEGUNDO A POLÍCIA PROVAVELMENTE FORAM OS SEUS PRÓPRIOS COMPARSAS QUE O SOCORRERAM E COMO NÃO PODERIAM FICAR NO LOCAL, PARA NÃO SEREM RECONHECIDOS E PRESOS, SE EVADIRAM O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL.
FAMILIARES DE ANDERSON CHEGARAM LOGO AO HMSF, MAS NÃO CONFIRMARAM SE ELE ESTAVA TROCANDO TIROS NO MOMENTO EM QUE FOI ALVEJADO NO TÓRAX.
CONTRA ELE CONSTAM ANOTAÇÕES POR TRÁFICO DE DROGAS E CURIOSAMENTE, ELE ESTA INSCRITO NO SISTEMA PENITENCIÁRIO, COMO UM "INTERNO". O QUE SIGNIFICA, QUE ERA PARA ANDERSON LEONARDO, ESTAR PRESO E NÃO TROCANDO TIRO E SENDO MORTO.
AS AUTORIDADES FORAM COMUNICADAS SOBRE O FATO. PORÉM, AINDA NÃO SE PRONUNCIARAM.
WB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.