POLICIAIS CIVIS DA 64ª DP (SÃO JOÃO DE MERITI) PRENDERAM DOZE PESSOAS NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA NA COMUNIDADE DA PAZ (CV), QUE FICA NO CENTRO DE QUEIMADOS, NA BAIXADA DO RIO. O NOME DA COMUNIDADE, INFLUENCIOU A POLÍCIA EM BATIZAR A AÇÃO DE OPERAÇÃO DA PAZ, QUE ENTRE OS DOZE DETIDOS, CONSEGUIU PRENDER O FRENTE DO TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO LOCAL.
DIEGO DE PAULA, CONHECIDO COMO CARIOCA, ALÉM DE COMANDAR A BOCA DO MORRO DA PAZ, É TAMBÉM GRANDE NA HIERARQUIA DA FAVELA NOVA HOLANDA, QUE FICA NA MARÉ, ZONA NORTE.OS AGENTES FORAM COM A MISSÃO DE CUMPRIR 15 MANDADOS DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, MAS SÓ PEGARAM 12 DOS PROCURADOS. SEGUNDO O DELEGADO ROBERTO CARDOSO DA 64ª DP, NINGUÉM RESISTIU À PRISÃO. OS ACUSADOS JÁ ESTAVAM SENDO INVESTIGADOS DESDE QUANDO O DELEGADO ERA TITULAR DA 55ª DP (QUEIMADOS) E COM SUA IDA PARA MERITI, ELE CONSEGUIU TRANSFERIR O INQUÉRITO PARA A SUA DELEGACIA.
NA CHEGADA DOS AGENTES AO MORRO, HOUVE TROCA DE TIROS, MAS NINGUÉM FICOU FERIDO. SEGUNDO A CIVIL, AINDA VÃO CONTINUAR COM AS INVESTIGAÇÕES E A OPERAÇÃO, TERÁ OUTROS DESDOBRAMENTOS, PRINCIPALMENTE NA CAPITAL, ATÉ PORQUE, AINDA FALTAM TRÊS MANDADOS PARA SEREM CUMPRIDOS.
COM OS SUSPEITOS OS POLICIAIS APREENDERAM FARDAMENTO MILITAR, UMA PISTOLA E UMA RÉPLICA DE FUZIL.
WB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.