TIROTEIO EM COMUNIDADES COM UNIDADES DE POLÍCIA PACIFICADORA (UPP), NO RIO DE JANEIRO, JÁ ESTÁ PRATICAMENTE "BANAL". MAS O QUE NÓS, CARIOCAS E MORADORES DESSAS ÁREAS NÃO PODEMOS NOS ACOSTUMAR, É COM AS MORTES E AS COVARDIAS PRATICADAS.
NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (05-01-2016), UMA ADOLESCENTE FOI VÍTIMA DE BALA PERDIDA, POR CONTA DE UM TIROTEIO ENTRE TRAFICANTES E POLICIAIS DA UPP PRAZERES/ESCONDIDINHO, NO MORRO DOS PRAZERES, EM SANTA TEREZA, NA REGIÃO CENTRAL DO RIO.TAÍS DE SOUZA SANTOS, DE 13 ANOS, FOI ATINGIDA NA NUCA, ELA FOI ENCAMINHADA PARA O HOSPITAL MUNICIPAL SOUZA AGUIAR, NO CENTRO DA CIDADE, A MENINA ESTÁ NO CTI E ENCONTRA-SE ENTUBADA E SEU QUADRO DE SAÚDE, É GRAVÍSSIMO.
DEVIDO AOS FATOS, TAÍS ENTRA PARA A ESTATÍSTICA DE BALA PERDIDA NO RIO, COMO A PRIMEIRA VÍTIMA DO ANO DE 2016.
HORAS ANTES DESSE OCORRIDO, UMA OUTRA TROCA DE TIROS ENTRE BANDIDOS E, PMs DA MESMA UNIDADE DE POLÍCIA PACIFICADORA, DEIXOU AGENTES ENCURRALADOS. ELES PEDIRAM REFORÇO E SÓ APÓS A CHEGADA DE MAIS POLICIAIS MILITARES, O SALSEIRO FOI DIMINUÍDO.
A COMUNIDADE AGORA SEGUE REFORÇADA POR AGENTES DE OUTRAS UNIDADES.
É TRISTE A REALIDADE DE SE DIZER QUE, O PIOR, É SABER QUE ESTA PODE ATÉ TER SIDO A PRIMEIRA, MAS NÃO SERÁ A ÚLTIMA VÍTIMA DESTE ANO. QUE DEUS PROTEJA A TODOS NÓS.
WB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.