PARECE QUE OS CHEFÕES DO COMPLEXO DO LINS, ZONA NORTE DO RIO, NÃO QUEREM FICAR POR LÁ MESMO. DEPOIS DA PRISÃO DO CHEFÃO PAULO MULETA OU PL, POLICIAIS DA DELEGACIA DE COMBATE ÀS DROGAS (DECOD), PRENDERAM O TRAFICANTE CLÉRIO FRANCISCO VALENTE, VULGO LINDÃO, DE 41 ANOS.
ELE FOI PRESO EM PLANALTINA, MUNICÍPIO DE GOIÁS, EM UMA CASA ONDE ESTAVA COM A NAMORADA E SERÁ TRAZIDO PARA O RIO, AINDA NESTE SÁBADO (30). LIDÃO É ACUSADO DE SER O CHEFE DAS BOCAS DE FUMO NO CAMARISTA MÉIER, NO ENGENHO DE DENTRO E NA BOCA DO MATO, NO LINS DE VASCONCELOS. FORAGIDO DESDE 2010 E COM TRÊS MANDADOS DE PRISÃO CONTRA ELE, O DISQUE DENÚNCIA OFERECIA UMA RECOMPENSA DE R$ 1 MIL POR INFORMAÇÕES QUE LEVASSEM Á CAPTURA DO CRIMINOSO.CLÉRIO FUGIU PARA PLANALTINA DEPOIS QUE A POLÍCIA TEVE ACESSO A MENSAGENS QUE DIZIAM QUE ELE ESTAVA USANDO UMA FARDA DO EXERCITO BRASILEIRO, PARA PASSAR BATIDO PELAS AUTORIDADES E ESSAS IMAGENS, SE ESPALHARAM NAS REDES SOCIAIS.
O TRAFICANTE APARECE COM O UNIFORME DE TENENTE PARAQUEDISTA QUE PERTENCE AO SEU PADRASTO.
ESTE NÃO É O PRIMEIRO E COM CERTEZA NÃO SERÁ O ÚLTIMO FORA DA LEI, QUE SERÁ PEGO FORA DO RIO DE JANEIRO. PORÉM, É ESPANTOSO COMO OS RESPONSÁVEIS DIRETO PELO TRÁFICO DO COMPLEXO DO LINS SE MOVEM DE UM ESTADO PARA OUTRO SEM QUE SEJAM INCOMODADOS. VAMOS AGUARDAR PARA SABERMOS QUAL SERÁ O PRÓXIMO.
WB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.