Pesquisar

29/10/2015

Suspeitos do assassinato da CEASA no Portal dos Procurados

NESTA QUINTA-FEIRA 29/10/2015, O PORTAL DOS PROCURADOS DIVULGOU O CARTAZ COM FOTOS DE ACUSADOS DE TEREM PARTICIPADO DO ASSALTO NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DO RIO DE JANEIRO (CEASA), EM IRAJÁ, NA ZONA NORTE.

O ASSALTO OCORREU EM AGOSTO E RESULTOU NA MORTE DE UM SEGURANÇA E UMA FUNCIONÁRIA DE UM SUPERMERCADO QUE FUNCIONAVA NO LOCAL. DOS SUSPEITOS QUE PARTICIPARAM DO ASSALTO, DOIS ESTÃO PRESOS, MAS AINDA ENCONTRAM-SE FORAGIDOS, DOUGLAS DONATO FERREIRA (O DINÁ), LEONARDO DIAS GUIMARÃES (O LÉO MINGAU) E DIEGO RIBEIRO FERREIRA GONÇALVES.

O PORTAL DOS PROCURADOS ESTÁ OFERECENDO UMA RECOMPENSA DE 1 MIL REAIS PARA QUEM DER INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO DOS ENVOLVIDOS, QUE SEGUNDO A PRÓPRIA POLÍCIA, TODOS FAZEM PARTICIPAÇÕES NO TRÁFICO DO MORRO FAZ QUEM QUER (FQQ), QUE É UMA COMUNIDADE CONTROLADA PELA FAÇÃO COMANDO VERMELHO (CV), EM ROCHA MIRANDA, TAMBÉM NA ZONA NORTE DO RIO.

O ÚNICO DE FORA DA COMUNIDADE, É UM HOMEM CONHECIDO PELO APELIDO DE ABOBRÃO. A POLÍCIA AINDA NÃO TEM UMA FOTO DO SUSPEITO E PEDE AJUDA PARA IDENTIFICÁ-LO, POIS SEGUNDO OS POLICIAIS, ESTE, PASSAVA INFORMAÇÕES DA ROTINA DOS FUNCIONÁRIOS DO CEASA PARA OS LADRÕES, PARA QUE O ROUBO PUDESSE SER MAIS EFICAZ E QUE PUDESSEM ROUBAR PESSOAS QUE CARREGASSEM GRANDES QUANTIAS EM DINHEIRO.
DINÁ DO FAZ QUEM QUER, SEM TOUCA NINJA E OUTRO COMPARSA DE FACÇÃO
DINÁ É PROCURADO POR OUTROS CRIMES COMO: TRÁFICO DE DROGAS E TORTURA SEGUIDA DE MORTE DE RAYSSA CRISTINE MACHADO DE CARVALHO SARPI, DE 18 ANOS, TORTURADA POR TRAFICANTES DO FQQ EM SETEMBRO DO ANO PASSADO. ELES AINDA GRAVARAM A SESSÃO DE TORTURA E COLOCARAM NA INTERNET.

LÉO MINGAU JÁ FOI PRESO EM 2013 E SAIU NO INÍCIO DESTE ANO (2015), MAS POSSUI ANOTAÇÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO DE USO RESTRITO E CORRUÇÃO DE MENORES.

DIEGO FERREIRA POSSUI ANOTAÇÃO POR ROUBO E OIS MANDADOS DE PRISÃO JÁ CONSTAM CONTRA ELE.
WB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.