Pesquisar

07/10/2015

POLICIAL DORME NA CAÇAMBA DA VIATURA COM FUZIL NA MÃO

"CAMARÃO QUE DORME, A ONDA LEVA"
UM POLICIAL MILITAR FOI FLAGRADO POR UM REPÓRTER FOTOGRÁFICO DO JORNAL O DIA, DORMINDO NA PARTE DE TRÁS DE UMA VIATURA DO 14ª BPM (IRAJÁ), NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA 07/10/2015.

A VIATURA ESTAVA EM MOVIMENTO E SEM SINAL NENHUM DE QUE ESTIVESSE INDO OU VINDO DE UMA OCORRÊNCIA. ERA POR VOLTA DE OITO E QUARENTA DA MANHÃ (8:40), QUANDO ELES ESTAVAM TRAFEGANDO EM PLENA ESTRADA RIO DO PAU, NA ZONA NORTE DO RIO. PARA QUEM NÃO SABE MUITO BEM ONDE FICA E NÃO ESTÁ LIGADO NO PERIGO DA LOCALIDADE, A ESTRADA É PRÓXIMA AO COMPLEXO DA PEDREIRA (ADA), REDUTO DE BANDIDOS PERICULOSOS.

A EXPLICAÇÃO DA PM SOBRE O CASO FOI DE QUE O POLICIAL ESTAVA VOLTANDO DE UMA OPERAÇÃO NO MORRO DA PEDREIRA, EM COSTA BARROS, E QUE LÁ, ELE HAVIA PASSADO POR UMA SITUAÇÃO DE MUITO ESTRESSE DURANTE UMA TROCA DE TIROS COM TRAFICANTES DA PEDREIRA E SENTIU VONTADE DE DEITAR E O FUZIL FICOU COM ELE.

A ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PM, DISSE QUE O POLICIAL JÁ FOI IDENTIFICADO, AFASTADO DO SERVIÇO EXTERNO E FOI ENCAMINHADO PARA O SETOR PSICOLÓGICO DO BATALHÃO, PARA SER AVALIADO SE ELE TEM OU NÃO CONDIÇÕES DE VOLTAR ÀS RUAS EM BREVE.

OS POLICIAIS MILITARES ESTÃO SEMPRE ENFRENTANDO UM RITMO DE GUERRA NAS RUAS DO RIO DE JANEIRO E MUITAS VEZES SÃO RETIRADOS OS SEUS DIREITOS DE FOLGA E ATÉ FÉRIAS. POR ISSO ELES PODEM A QUALQUER MOMENTO, PASSAREM POR MOMENTOS DE ESTRESSE ALTÍSSIMO E QUEM SOFRE COM ISSO, É A POPULAÇÃO.

ESSE ESTRESSE, PODE SER DESCARREGADO EM UM BANDIDO OU EM UM CIDADÃO DE BEM DEPENDENDO DA SITUAÇÃO DO MOMENTO.
WB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.