Pesquisar

17/10/2015

POLICIAIS DA UPP DA ROCINHA ATIRARAM EM JOVEM E ROLOU PROTESTO

DURANTE UMA OPERAÇÃO REALIZADA POR POLICIAIS DA UPP DO MORRO DA ROCINHA, NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO, MAIS PRECISAMENTE NA LOCALIDADE CONHECIDA COMO ROUPA SUJA, UM JOVEM FOI BALEADO NO QUADRIL POR UM POLICIAL MILITAR.

ADSON DA CONCEIÇÃO FIGUEIREDO, DE 24 ANOS, ESTAVA NA GARUPA DE UMA MOTO COM UM AMIGO QUANDO FOI ATINGIDO.
SEGUNDO A ESPOSA DE ADSON, JAQUELINE ANTERO DE FREITAS, DE 21 ANOS, SEGUNDOS ANTES DO OCORRIDO, ELA TERIA O ENCONTRADO NA CASA DA MÃE DELA.

"ELE TINHA ACABADO DE ME ENCONTRAR NA CASA DA MINHA MÃE MAS EU DISSE PRA ELE QUE FICARIA LA MAIS UM POUCO. SEGUNDOS DEPOIS, NÓS OUVIMOS OS TIROS E EU FIQUEI SABENDO QUE ELE TINHA SIDO BALEADO. ME SINTO CULPADA POR NÃO TER IDO JUNTO COM ELE. MEU MARIDO NÃO TEM ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO E NEM USA ARMA" DISSE A ESPOSA, COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS.

JACIANE DOS SANTOS CONCEIÇÃO, MÃE DE ADSON DA CONCEIÇÃO, DISSE TER CERTEZA QUE O FILHO NÃO ESTAVA ARMADO.
"TENHO CERTEZA QUE O MEU FILHO NÃO ESTAVA ARMADO. ELE ME DISSE : MÃE, EU VOU PAGAR POR UMA COISA QUE EU NÃO FIZ. A SENHORA LUTE PORE MIM . NÃO ME ABANDONE" CONTOU A MÃE, DESABAFANDO.

DONA CONCEIÇÃO DISSE AINDA, QUE O QUE ELA SABE É QUE OS POLICIAIS DISSERAM PARA A MOTO PARAR, MAIS OS RAPAZES NÃO PARARAM E OS POLICIAIS ATIRARAM PARA O ALTO. OS DOIS CAÍRAM DA MOTO E EM SEGUIDA OS POLICIAIS ATIRARAM EM ADSON QUANDO ELE JA ESTAVA CAÍDO E O ATINGIRAM NO QUADRIL NA ALTURA DAS NÁDEGAS (BUNDA).

O CASO FOI REGISTRADO NA 11ª DP (ROCINHA ) E LÁ OS PMs DISSERAM QUE ATIRARAM PORQUE ADSON ESTAVA ARMADO E ATIROU CONTRA A EQUIPE.
A SUPOSTA ARMA SEGUNDO ELES, TERIA SIDO LEVADA PELO CONDUTOR DA MOTO QUE FUGIU DO LOCAL.
APÓS O OCORRIDO, MORADORES DA ROCINHA FIZERAM PROTESTO CONTRA A AÇÃO DOS AGENTES QUE BALEARAM O JOVEM.

ELES FECHARAM O TÚNEL ZUZU ANGEL E A AUTO ESTRADA LAGOA-BARRA.

NA MANHA DESTE SÁBADO 17/10/2015, O CONDUTOR DA MOTO LUCAS ANDRADE DA SILVA, DE 18 ANOS COMPARECEU A DELEGACIA ACOMPANHADO DE UM PRIMO E CONTOU QUE SÓ NÃO PAROU E FUGIU DO LOCAL PORQUE ELE NÃO TEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO E QUE FICOU COM MEDO DE SE APRESENTAR NA DELEGACIA NA NOITE DE SEXTA DURANTE O TUMULTO DO PROTESTO.

AS ARMAS DOS POLICIAIS FORAM APREENDIDAS PARA PERÍCIA E O BALEADO FOI LEVADO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL MIGUEL COUTO, NA GÁVEA, ZONA SUL.
ELE FOI SUBMETIDO A UMA CIRURGIA NO QUADRIL DIREITO E SEU QUADRO DE SAÚDE É ESTÁVEL E SEM PREVISÃO DE ALTA.
WB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.