Pesquisar

22/09/2015

MAIS DE 100 QUILOS DE MACONHA APREENDIDOS NO JACARÉ (CV)

PARECE QUE O TRÁFICO DE DROGAS, OU MELHOR; OS TRAFICANTES DE DROGAS, DE DIVERSAS ÁREAS DO RIO DE JANEIRO, AINDA NÃO APRENDERAM QUE O ROUBO, SEJA DE CARROS, CARGAS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE MERCADORIA, ATRAI A ATENÇÃO DA POLÍCIA PARA A LOCALIDADE ONDE ELES ACONTECEM.
OS LADRÕES LEVAM PARA O INTERIOR DAS COMUNIDADES, O FRUTO DO ROUBO CHAMANDO CADA VEZ MAIS, A POLÍCIA PRA DENTRO DA MESMA E COLOCANDO OS OUTROS NEGÓCIOS ILÍCITOS, EM JOGO. O RESULTADO, SEMPRE É PREJUDICIAL.

NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA 21/09/2015, A POLÍCIA CIVIL FEZ UMA OPERAÇÃO PARA TENTAR RECUPERAR CARROS QUE FORAM ROUBADOS NA REGIÃO DE SÃO CRISTÓVÃO E OUTRAS REGIÕES PRÓXIMAS, NA ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO.
APÓS INVESTIGAÇÃO, OS AGENTES DESCOBRIRAM QUE OS VEÍCULOS ERAM UTILIZADOS PARA O TRANSPORTE DE DROGAS E LOCOMOÇÃO DE BANDIDOS.
OS POLICIAIS DA 17ª DP (SÃO CRISTÓVÃO)  ENTRARAM NA COMUNIDADE DO JACARÉ, ZONA NORTE E DENTRO DE UMA CASA, ENCONTRARAM MAIS DE 100 QUILOS DE MACONHA. ALÉM DISSO FORAM APREENDIDOS CERCA DE MIL COMPRIMIDOS DE ESCSTASY, MEIO QUILO DE COCAÍNA, QUATRO BALANÇAS DE PRECISÃO, ALGUNS PACOTES DE PÓ BRANCO PARA MISTURAR COM A COCAÍNA E UMA ESCOPETA CALIBRE 12.

UM PREJUÍZO CONSIDERÁVEL PARA O COMANDO VERMELHO DO JACARÉ, JÁ QUE DOS CARROS ROUBADOS, A POLÍCIA RECUPEROU APENAS DOIS E  JÁ DEIXOU CLARO QUE VAI CONTINUAR COM AS INVESTIGAÇÕES, POIS AINDA QUEREM ACHAR OS RESPONSÁVEIS PELOS ASSALTOS AOS MOTORISTAS QUE FICAM SEM SEUS AUTOMÓVEIS AO PASSAREM EM SÃO CRISTÓVÃO E ADJACÊNCIAS.
WB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.