Pesquisar

13/07/2015

POLÍCIA PROCURA ASSASSINO DO METRÔ-URUGUAIANA

POLICIAIS CIVIS DA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS (DH), ESTÃO PROCURANDO EDVARDO CAMELO COSTA,47 ANOS, POR TER PARTICIPADO DE UM ASSALTO NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA´10/07/15, DENTRO DA ESTAÇÃO URUGUAIANA, DO METRÔ-RIO, NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO.

ELE É UM DOS TRÊS HOMENS QUE ASSALTARAM E ASSASSINARAM O OFFICE-BOY, ALEXANDRE DE OLIVEIRA, DE 46 ANOS, NA ESTAÇÃO, QUANDO ELE IRIA PAGAR UM BILHETE DE PASSAGEM DO METRÔ.

EDVARD FOI RECONHECIDO E DENUNCIADO PELO PRÓPRIO IRMÃO, QUE NÃO CONCORDOU COM A COVARDIA, COMETIDA POR EDVARD E SEUS OUTROS DOIS COMPARSAS.

SEGUNDO A POLÍCIA, EDVARD FAZ PARTE DE UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES ESPECIALIZADOS EM
SAIDINHA DE BANCO, UM TIPO DE ASSALTO,QUE É ESPECIALIZADO EM VÍTIMAS QUE TENHAM SACADO QUANTIAS INTERESSANTES AOS OLHOS DOS LADRÕES.
ALEXANDRE, TERIA SACADO UMA QUANTIA ALTA EM DINHEIRO PARA A FIRMA ONDE PRESTAVA SERVIÇOS DE OFFICE-BOY.

SEGUNDO COLEGAS DE ALEXANDRE, ELE SEMPRE SAIA COM ALTOS VALORES, MAS SEMPRE ACOMPANHADO DE SEGURANÇA. DESSA VEZ ELE NÃO HAVIA SAÍDO COM A COMPANHIA DE NENHUM SEGURANÇA E TERIA SIDO SEGUIDO PELOS ASSALTANTES ATÉ A ESTAÇÃO.

QUANDO ESTAVA PERTO DE UMA DAS BILHETERIAS, UM DOS LADRÕES TENTOU PUXAR SUA MOCHILA, NUM REFLEXO QUE QUALQUER PESSOA PODERIA TER, ELE TENTOU SEGURAR A MOCHILA. ISSO FOI O SUFICIENTE PARA UM DOS BANDIDOS ACHAR QUE ELE ESTAVA REAGINDO E ATIRAR CONTRA O PEITO E O PESCOÇO DO OFFICE-BOY.

ALEXANDRE, FOI ENTERRADO NO SÁBADO NO CEMITÉRIO DO CATUMBI, ZONA NORTE DO RIO, SEM SUA MÃE SABER DE SUA MORTE, POIS SEU IRMÃO, PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA, 48 ANOS, NÃO HAVIA CONTADO AINDA.

A MÃE DO RAPAZ, TEM PROBLEMAS DE CORAÇÃO E ANDA DE CADEIRA DE RODAS!

QUE DEUS AJUDE E CONFORTE O CORAÇÃO DESSA SENHORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.