Pesquisar

28/05/2015

MULHER DÁ VENENO PARA 2 FILHAS E UM TIO EM DUQUE DE CAXIAS


UMA MULHER, FOI PRESA NA NOITE DE QUARTA-FEIRA, 27/05/15, ACUSADA DE TER ENVENENADO  DUAS FILHAS DE 14 E 11 ANOS E UM TIO QUE MORA COM ELAS.NO PARQUE LAFAIETE, EM DUQUE DE CAXIAS, BAIXADA FLUMINENSE.

SUELY PEREIRA DE PAULA, 49 ANOS, TERIA DADO SUCO CAM CHUMBINHO (VENENO), PARA SUAS DUAS FILHAS E UM TIO E AINDA TERIA BEBIDO TAMBÉM DO SUCO, PARA INCENTIVAR OS FAMILIARES À TOMAR TAMBÉM.
HA AINDA, UMA SUSPEITA DE QUE ELA TERIA BEBIDO DO SUCO COM O VENENO, PARA QUE NÃO LEVANTASSEM SUSPEITAS SOBRE ELA.

PORÉM, QUANDO AS QUATRO PESSOAS DERAM ENTRADA NA UPA DO PARQUE LAFAIETE, OS FUNCIONÁRIOS CHAMARAM A POLÍCIA, POR QUE IDENTIFICARAM SINTOMAS DE ENVENENAMENTO POR CHUMBINHO.

SUELY, FOI A ÚNICA DAS QUATRO PESSOAS, QUE INGERIU (TOMOU), A MENOR QUANTIDADE  DE VENENO. PROVA DISSO, É QUE ELA RECEBEU ALTA LOGO PELA MANHÃ DESTA QUINTA,28/05.

AS DUAS MENINAS E O TIO, VALDEMAR MALAQUIAS, DE 55 ANOS, SEGUEM INTERNADOS, INCLUSIVE, VALDEMAR CORRE RISCO DE MORTE!
OS AGENTES DA 61ª DP (XERÉM), ESTÃO INVESTIGANDO O CASO. SEGUNDO O DELEGADO, ANDRÉ PRATES, RESPONSÁVEL PELO CASO, SUELY, TERIA ASSUMIDO EM DEPOIMENTO, TER FEITO O SUCO E SERVIDO À FAMÍLIA, MAS NEGOU TER COLOCADO O VENENO NO SUCO.

- Na minha casa não tinha chumbinho (veneno de rato). Eu não coloquei chumbinho (no suco).
DISSE A SUSPEITA.

- Encontramos na cozinha, sobre a pia, um liquidificador com pontos cristalizados de cor preta em seu interior, sugestivas de chumbinho. E também duas canecas coloridas com pontos cristalizados - DISSE ANDRÉ PRATES (DELEGADO).

DIANTE DE TANTOS INDÍCIOS, ENCONTRADOS NA CASA DELA,SUELY FOI PRESA EM FLAGRANTE E INDICIADA, POR TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO QUALIFICADO.

O LIQUIDIFICADOR E AS CANECAS, FORAM ENCAMINHADAS PARA PERÍCIA.

O RESULTADO DA PERÍCIA, APONTARÁ SE O VENENO É MESMO O CHUMBINHO OU ALGUMA OUTRA SUBSTÂNCIA VENENOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.