Pesquisar

25/05/2015

ACIDENTE DE AVIÃO COM LUCIANO HUCK, ANGÉLICA E OS FILHOS

O CASAL DE APRESENTADORES, LUCIANO HUCK E ANGÉLICA, ESTAVAM EM UM AVIÃO, COM SEUS FILHOS, DUAS BABÁS, PILOTO E COPILOTO.

O AVIÃO DECOLOU DE INSTÂNCIA CAIMAM, EM MIRANDA, PERTO DE BONITO, MATO GROSSO DO SUL E ESTAVA INDO PARA CAMPO GRANDE.

O AVIÃO PRECISOU FAZER UM POUSO FORÇADO E O PILOTO MUITO EXPERIENTE, CONSEGUIU EVITAR DANOS PIORES!
O PILOTO POUSOU O AVIÃO, EM UMA FAZENDA NO MATO GROSSO DO SUL. A PRINCIPAL HIPÓTESE SOBRE A CAUSA DO ACIDENTE, É DE UMA FALHA NA BOMBA DE COMBUSTÍVEL.

AS NOVE PESSOAS QUE OCUPAVAM O AVIÃO, FORAM LEVADAS PARA A SANTA CASA DE CAMPO GRANDE, EM CARROS PARTICULARES.
ANGÉLICA CHEGOU AO HOSPITAL EM UMA MACA, COM SUSPEITA DE FRATURA NO QUADRIL, LUCIANO HUCK, FERIU UMA VÉRTEBRA E CHEGOU COM MUITA DIFICULDADE PARA ANDAR.

OS  FILHOS DO CASAL E AS BABÁS, NÃO TIVERAM GRANDES FERIMENTOS. APENAS UM DOS FILHOS, RECLAMOU DE DORES NA CABEÇA E SE FERIU NO ROSTO!
O PILOTO, TEVE UM CORTE PROFUNDO NA TESTA, PASSOU POR EXAMES E SEGUNDO A ASSESSORIA DA SANTA CASA, SEU QUADRO DE SAÚDE É ESTÁVEL.

O CASAL E OS FILHOS ,FORAM TRANSFERIDOS ONTEM Á NOITE, PARA O HOSPITAL ALBERT EINSTEIN, EM SÃO PAULO. E JÁ ESTÃO EM SITUAÇÃO ESTÁVEL DE SAÚDE,
AGUARDANDO LIBERAÇÃO MÉDICA.
 O avião, modelo Embraer 820C, matrícula PT-ENM, estava com a documentação regular e a inspeção anual de manutenção tem validade até 12 de junho deste ano, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). 
O órgão responsável pela investigação, Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes (Cenipa), designou que o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) fosse ao local. 

ANGÉLICA ESTAVA NO PANTANAL DESDE O DIA 19/05 FAZENDO GRAVAÇÕES PARA O SEU PROGRAMA NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO "ESTRELAS", LUCIANO HUCK, ESTAVA LÁ, ACOMPANHANDO A ESPOSA EM SEU TRABALHO.

WB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.