Pesquisar

11/04/2015

VILA OPERÁRIA,EM CAXIAS VAI TER COMPANHIA DESTACADA

PM vai instalar Companhia destacada na Vila Operária, em Duque de Caxias
Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), ocuparam na madrugada desta sexta-feira, a comunidade da Vila Operária, no primeiro distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A operação foi o primeiro passo para implantar naquela área uma Companhia Destacada do batalhão. O objetivo da PM é inaugurar já na próxima semana a Companhia que contará com 200 agentes.
Segundo o comandante do 15º BPM (Duque de Caxias), tenente-coronel Jacques Busnello, o container da PM ficará na quadra do bloco Furdunço.
 "Vamos utilizar a quadra de esportes provisoriamente, até que a prefeitura construa a sede da companhia. A unidade contará com 200 policiais" - explicou Busnello.
 a Prefeitura de Duque de Caxias enviou equipes das secretarias de Serviços Públicos e Transportes e de Obras, além da Guarda Municipal para realizar uma série de serviços naquela comunidade, como troca de lâmpadas, varrição das ruas, recolhimento de lixo e tapar buraco.
Drogas e armas foram apreendidas pela PM durante ocupação
 Os policiais retiraram as barreiras instaladas pelo tráfico em uma das principais vias do local, a Rua Joaquim Tenório. Durante a operação, três pessoas foram presas. Armas e drogas também foram apreendidas.
Em fevereiro,os policiais prenderam um dos gerentes do tráfico de drogas da Vila Operária, ele foi capturado com grande quantidade de drogas. A prisão foi feita durante uma operação de policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) que já monitoravam, através do setor de inteligência, a movimentação do criminoso.
Paulo Henrique Silva da Cruz, de 21 anos, estava com 50 tubos de cocaína, 348 sacolés da mesma droga, 250 trouxinhas de maconha, um rádio transmissor e R$ 273. Na época, a operação contou com 16 policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.