Pesquisar

10/04/2015

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ATIRAR EM POLICIAL DA UPP VILA CRUZEIRO

Marcos Antônio, o Naíba, ao ser preso por PMs do Batalhão e Choque Acusado de ser um dos principais integrantes do tráfico da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Marcos Antônio Tavares Bezerra, o Naíba, foi preso nesta sexta-feira, na |Avenida Brasil, na Penha. PMs do Batalhão de Choque foram chamados por moradores das proximidades da via expressa, que relataram ter visto um homem, aparentemente sob efeitos de drogas, andando por uma das pistas . Quando os policiais se aproximaram, Naíba ainda tentou fugir, mas caiu e foi preso.


Em nome de Marcos Antônio existe um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio
por associação ao tráfico e tentativa de homicídio.
 O Disque-Denúncia, ofereceu recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem até a prisão do bandido. Naíba foi levado inicialmente para o Hospital Getúlio Vargas e depois será encaminhado para a 22ª DP (Penha).Naíba também é acusado de atacar a tiros o policial militar Davis Fernandes Giffone, no dia 2 de fevereiro.





O soldado Davis Fernandes Giffoni foi atingido quando deixava o serviço na UPP Vila Cruzeiro. Ele foi atingido por pelo menos oito tiros, sendo cinco no tórax, dois no braço e um na perna. O PM não estava fardado e teve sua a arma roubada.

De acordo com a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), o PM foi socorrido pelos próprios colegas e levado ao hospital.





DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.