Os traficantes da Vila Aliança e da Coréia não conseguem entrar em clima de paz de jeito nenhum. Mesmo com as duas comunidades sendo dominadas pela mesma facção, o Terceiro Comando Puro (TCP), os "donos", frentes, gerentes e seus comparsas, vivem sempre em clima de rivalidade.
O motivo da briga desta vez, foi a morte de um dos homens de confiança do traficante Vanilson Silva de Oliveira o "Ribeiro", o frente da comunidade da Vila Aliança. O corpo do bandido, foi abandonado dentro da mala de um carro. Ele foi assassinado a mando do chefe da favela da Coréia, Gil Pinheiro dos Santos, conhecido como "mil gol". O que aconteceu para ter ocorrido o assassinato, ainda não foi revelado.
O traficante Rafael Alves, o "Peixe", chefão do tráfico na V. Aliança, nos dias de hoje, encontra-se preso, porém, mesmo quando ele estava solto, já haviam rivalidades entre os traficantes das duas comunidades.
Diversas operações policiais eram efetuadas na V.A. enquanto na Coréia a venda de entorpecentes estava rolando solta no mesmo momento e no dia seguinte, continuava a tranquilidade para o bonde de Gil Pinheiro.
Na manhã de hoje (30-03) a PM entrou com o auxílio de um Caveirão na Vila e a bala comeu, não houve informação de algum criminoso ferido ou preso. segundo moradores, os marginais estão dando ordens para toque de recolher na favela, pois já disseram que o clima vai esquentar ainda mais, entre as duas favelas vizinhas.
As pessoas que não tem nada haver com a "rivalidade" entre os chefes, porém, moram nas localidades afetadas com essa rixa, estão apavoradas e cansadas de conviverem com medo de caminharem na própria comunidade.
Vamos aguardar o desfecho desta possível "guerra" entre os dois "bondes", na esperança de que tudo acabe logo e em PAZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.