Pesquisar

08/04/2015

VILA ALIANÇA VS CORÉIA TERCEIRO COMANDO PURO EM CRISE

QUEM ACOMPANHA ESTE BLOG, SABE QUE RAFAEL ALVES, (O PEIXE) 
DA VILA ALIANÇA, (TCP) ESTÁ SEMPRE SOFRENDO COM "GOLPES POLÍTICOS" DO SEU PRÓPRIO COMPARSA DE FACÇÃO,
GIL PINHEIRO DOS SANTOS (O MILGOL), DA FAVELA DA CORÉIA (TCP).
QUEM ACOMPANHA OU CONHECE O RIO DE JANEIRO, SABE QUE AS DUAS COMUNIDADES SÃO DA FACÇÃO TERCEIRO COMANDO PURO, E FICAM NA ZONA OESTE DO RIO!

DESTA VEZ, UM TRAFICANTE DO BONDE DO MILGOL QUE  ATENDE PELO VULGO DÓLAR, FOI ATÉ A VILA ALIANÇA COM UM BONDE DE BANDIDOS ARMADOS ATÉ COM GRANADAS!
DÓLAR É UM DOS GERENTES DE CONFIANÇA DO CHEFÃO DA CORÉIA.

JÁ O GERENTE DE CONFIANÇA DO TRAFICANTE PEIXE QUE ATENDE PELO VULGO (NETO), SE ESCALDOU COM A SITUAÇÃO E, EXIGIU UMA EXPLICAÇÃO DE DÓLAR, MAS ELE DEU INÍCIO A UMA DISCUSSÃO E A CHAPA ESQUENTOU ENTRE OS DOIS!

OS BANDIDOS, FORAM DESENROLAR O PAPO NA FAVELA DA CORÉIA E O CLIMA ESQUENTOU MAIS AINDA!

O TRAFICANTE PEIXE, TEVE QUE IR ATÉ LÁ E PEDIU DESCULPAS À MILGOL PELA BRIGA DE SEUS SOLDADOS , MAS ESSE POR SUA VEZ, NÃO QUIS SABER DE DESCULPAS E FICOU DITO ENTRE AS DUAS PARTES, QUE NÃO SERIA MAIS PERMITIDO, BANDIDOS  DA VILA ALIANÇA IREM ATÉ A CORÉIA E NENHUM BANDIDO DA CORÉIA PODERIA IR ATÉ A VILA ALIANÇA.
PEIXE

AGORA, GEROU UMA DISPUTA INTERNA DENTRO DO (TCP) E OS BANDIDOS JÁ NÃO ESTÃO QUERENDO COMPARTILHAR A FREQUÊNCIA DO RÁDIO TRANSMISSOR
(O RADINHO).

É QUASE UMA DECLARAÇÃO DE "NÃO PAZ" ENTRE AS DUAS COMUNIDADES QUE SÃO TÃO PRÓXIMAS, UMA DA OUTRA E QUE PERTENCEM A MESMA FACÇÃO, TCP!

POR OUTRO LADO: A FACÇÃO AMIGOS DOS AMIGOS (A.D.A.) E O COMANDO VERMELHO (C.V.), ESTÃO TENTANDO ASSEDIAR O PEIXE ,PARA QUE ELE "PULE O MURO".

POR MEIO DAS REDES SOCIAIS, ELES CONVIDAM A TODO MOMENTO, O PEIXE PARA SER UM INTEGRANTE DE SUAS FACÇÕES! E VOCÊ O QUE ACHA DISSO?

VAMOS AGUARDAR NOVOS EPISÓDIOS DESTA DESAVENÇA ENTRE PEIXE E MILGOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.